Vigilante é morto durante assalto a lanchonete Lili Doces no Piauí

A PM foi informada que quatro homens participaram do assalto e que todos estavam armados

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vigilante foi morto com um tiro na cabeça durante assalto ocorrido na noite de quinta-feira (06), na lanchonete Lili Doces, na comunidade Estaca Zero, município de Lagoinha do Piauí. A vítima, identificada como Antônio da Cruz de Oliveira Sousa, fazia a segurança do local. O caso aconteceu por volta das 21h30 e a PM foi acionada. As informações são do Canal 121.

De acordo com informações, quatro homens armados entraram na lanchonete e anunciaram o assalto e renderam todos que estavam no local. A polícia foi informada de que logo ao chegar na lanchonete os criminosos disseram que já sabia que lá tinha armas. Eles levaram um revólver, uma espingarda, dinheiro e outros objetos.

Os criminosos atiraram durante o assalto e um dos disparos acertou o olho do vigilante, que foi socorrido e encaminhado para o hospital de Água Branca.

Testemunhas relaram para a polícia que os criminosos estavam em um veículo que pode ser uma Saveiro ou um Strada e que todos eles estavam armados. Eles fugiram pela BR 316, no sentido Barro Duro.

A lanchonete Lili Doces fica localizada ao lado da BR 316. Até o momento ninguém foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES