Cruzamento da Higino Cunha e Castelo Branco será interditado amanhã

Agentes de trânsito irão ajudar no desvio das rotas do ônibus e dos carros.

O trânsito no cruzamento das Avenidas Higino Cunha com a Avenida Barão de Castelo Branco, zona Sul da cidade, será interditado temporariamente a partir deste sábado. Isso será feito devido a obra de rebaixamento para implantação de um viaduto no cruzamento. A obra tem por objetivo facilitar o acesso à ponte Wall Ferraz e a ligação entre as zonas Sul, Sudeste, Leste e Centro/ Norte da cidade.


Cruzamento da Higino Cunha e Castelo Branco será interditado amanhã

Agentes de trânsito irão ajudar no desvio das rotas do ônibus e dos carros. Várias vias públicas que ficam no entorno da obra servirão de rotas alternativas para os condutores.

Confira os acessos alternativos:

Leste /Sudeste para o Centro: 1° opção: no cruzamento da Avenida Higino Cunha com a linha férrea, vira à direita na Rua Nova seguindo até a Avenida Marechal Castelo Branco (atrás do condomínio Alô Teresina), seguindo pela Marechal Castelo Branco até o novo acesso (próximo à residência dos oficiais da PM), em seguida vira à esquerda na Rua Jaicós, até a Avenida Higino Cunha.

2° opção: após o cruzamento da Avenida Higino Cunha com a linha férrea,vira à esquerda na Rua Passatempo (ao lado do Comando da Polícia Militar), em seguida à direita na Rua São Raimundo, seguindo até a rotatória do Mercado da Piçarra.

Zona Leste/Sudeste: para a zona Sul: Após o cruzamento da Avenida Higino Cunha com a linha férrea, dobra à esquerda na Rua Passatempo (ao lado Comando da Polícia Militar), em seguida à direita na Avenida São Raimundo, seguindo até a rotatória da Avenida Barão de Castelo Branco.

Zona Leste/Sudeste para a zona Norte: No cruzamento da Avenida Higino Cunha com a linha férrea, dobra à direita na Rua Nova chegando na Avenida Marechal Castelo Branco (atrás do Condomínio Alô Teresina).

Zona Norte para zona Sul: Avenida Barão de Castelo Branco, vira à direita no novo acesso (próximo à residência dos oficiais da PM), em seguida à esquerda na Rua Jaicós, até a Avenida Higino Cunha. Entra na Rua Padre Joaquim Nonato (bar do Daniel), pega a esquerda na Avenida São Raimundo até a rotatória da Avenida Barão de Castelo Branco.

Piçarra para a zona Norte: Entra na Avenida Higino Cunha, pegando a esquerda na Rua Governador Tibério Nunes para o acesso da Avenida Marechal Castelo Branco.

Fonte: Dowglas Lima, Jornal Meio Norte