Cruze 2015 é principal atração da Chevrolet no Salão de São Paulo

O novo Cruze também ganhou acabamento interior mais próximo ao segmento premium na versão LTZ, com couro sintético bicolor e costura pespontada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER




O carro que mais chamou a atenção no estande durante o Salão de São Paulo 2014 foi o Cruze reestilizado, tanto na configuração hatch quanto na sedã. O novo visual segue o padrão do modelo vendido nos Estados Unidos: assim, tem frente um pouco mais rebuscada, incluindo divisórias horizontais cromadas na grade frontal e outros apliques cromados dispostos de forma generosa pelo para-choque. O conjunto óptico dianteiro foi ligeiramente modificado, enquanto os nichos de luzes de neblina trazem também LEDs diurnos.

O novo Cruze também ganhou acabamento interior mais próximo ao segmento premium na versão LTZ, com couro sintético bicolor e costura pespontada, além de componentes tecnológicos como acionamento do motor na chave, como no Malibu. O motor é o mesmo Ecotec 1.8 flex de antes, capaz de render 144 cv (etanol), com transmissão manual ou automática de seis marchas. Por outro lado, a lista de celebridades que participaram da cerimônia foi extensa: os apresentadores de televisão Rodrigo Faro e Otaviano Costa, o rapper Thaíde, a cantora Deise Cipriano, do antigo conjunto Fat Family, o bicampeão mundial de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi e até o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marín, de quem a GM se tornou patrocinadora.

A participação de Marín se limitou a presentear o presidente mundial da Chevrolet, Dan Ammann, com uma camisa da seleção.






HORA DA AVENTURA

A minivan Spin caiu na modinha aventureira com a versão que parece ter nome de iogurte, Activ: faróis com moldura preta, lanternas escurecidas, apliques nos paralamas, parachoques retrabalhados, rodas de 16 polegadas, saias e decalques laterais estão entre as diferenças para a Spin convencional. Também há novidades na decoração interna, que ganhou detalhes em prata no painel, fundo predominantemente preto e tecido com desenho exclusivo. Mas o maior impacto estético, claro, é causado pelo estepe pendurado na tampa do porta-malas, tal qual no Ford EcoSport.  O lançamento oficial de Spin Active e Cruze, o que inclui preços e detalhamento de pacotes, será feito no decorrer de novembro.



GRINGOS E CONCEITOS

Em seu estande, a Chevrolet também exibe o novo Corvette Stingray e a versão Z28 do Camaro (não há qualquer informação sobre a vinda desses veículos ao Brasil), além de duas versões conceituais do compacto Onix (uma se chama Track Day e é equipada com o mesmo propulsor de 1,8 litro do Cruze; a outra, denominada Effect, tem modificações apenas decorativas), uma da picape S10 (chamada High Country, e que deve originar uma nova versão de topo), e uma do Cobalt (que nem nome tem, servindo mais como brincadeira de customização).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES