Curso de Medicina está com inscrições abertas para seu 1º seletivo

As inscrições estarão abertas no período de 15 a 18 de dezembro.

Foi anunciado pelo prefeito Florentino Neto, nesta segunda-feira (14), a publicação da portaria do MEC que autoriza o Instituto de Educação  Superior do Vale do Parnaíba (Iesvap) a realizar vestibular para o curso de Medicina.

Este é o 1º Processo Seletivo de 2015 que será realizado no dia 22 de dezembro de 2015 para o curso de Medicina, da Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e da Saúde do Piauí – FAHESP, mantida pelo Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba. As provas serão realizadas no dia 22 de dezembro de 2015 (terça-feira), das 14:00 às 18:00 (horário local) no IESVAP, situado à Rodovia BR 343, s/n, Bairro Sabiazal, no município de Parnaíba, estado do Piauí.

As inscrições estarão abertas no período de 15 a 18 de dezembro de 2015, até as 18:00h, (horário local) e deverão ser efetuadas, via Internet, através dos sites www.itpacporto.com.br ou www.iesvap.com.br.

Confira o edital aqui: clique aqui

“É com satisfação que anunciamos aquilo que muitos não acreditaram: Agora em Parnaíba nós temos o segundo curso de medicina. Em apenas três anos nós temos dois cursos de medicina implantados, o primeiro da Universidade Federal do Piauí e agora o anúncio do Diário Oficial da União que autoriza a fazer o vestibular. Como eles já vinham se preparando ontem mesmo eles anunciaram o edital para o vestibular”, afirmou o prefeito da cidade Florentino Neto.

De acordo com ele, tudo é resultado de muito trabalho e esforço. “Eu fico muito feliz porque trazer medicina para Parnaíba é fruto do trabalho da Universidade Federal do Piauí, da instituição privada e também de muito do esforço da prefeitura de Parnaíba”, disse.

Prefeito Florentino Neto (Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)
Prefeito Florentino Neto (Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)

 Instituto de Educação  Superior do Vale do Parnaíba  (Crédito: Reprodução)
Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (Crédito: Reprodução)


Fonte: Portal Meio Norte