Decoração de Natal será inaugurada nesta quarta (13) em Teresina

A novidade deste ano é a casa do Papai Noel em tamanho real

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina se prepara para a época mais festiva do ano. Os últimos detalhes da decoração natalina estão sendo finalizados e, na próxima quarta-feira (13), os teresinenses já poderão se encantar com a ornamentação. A decoração será lançada às 18h30, no Parque da Cidadania, e contará com 50 árvores naturais envoltas de pisca-piscas.

A novidade deste ano é a casa do Papai Noel, em tamanho real, para as pessoas entrarem e tirarem fotos, promovendo uma maior interação com os visitantes. “Nosso objetivo é retratar a magia do Natal, encantando os públicos de todas as idades”, declara Davimar Holanda, coordenador de iluminação pública da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH).

Ele explica como vai funcionar a decoração. “Assim como foi no ano passado, voltamos a nossa decoração para o Parque da Cidadania, porque percebemos que o local já se consolidou como espaço de entretenimento.  A ornamentação do Parque ainda vai contar com 30 postes com ornados em LED, estrelas 3D em espiral e cenários com anjos e presépios no espelho d’água”, conta Davimar Holanda.

Outros pontos da cidade também receberão as luzes de Natal, como a fachada da Prefeitura de Teresina e a estação ferroviária. Além disso, terá uma árvore de Natal de 18 metros com sistema de iluminação dinâmico entre as avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa; e também uma no Parque Lagoas do Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES