Delegado é preso após matar colega de profissão na Corregedoria

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da tarde desta segunda-feira (02), o delegado Loubivar de Castro Araújo assassinou a tiros o delegado José Pereira da 4° Delegacia de Polícia Civil na Corregedoria da Polícia Civil em Porto Velho. De acordo com o delegado Renato Souza, o suspeito foi preso em flagrante e levado para Delegacia de Homicídios, onde prestará depoimento ainda hoje.

Segundo Souza, não há como confirmar se a vítima e o suspeito possuíam uma espécie de desentendimento. “Ninguém sabe se houve discussão, não temos como saber se eles eram inimigos. A versão do suspeito é que a vítima fez menção a sacar a arma, e o delegado Loubivar acabou sacando primeiro e aconteceu”, explica Souza.

Uma funcionária que trabalha no local informou que tudo aconteceu muito rápido. "O suspeito subiu e de repente ouvimos os disparos, nós ainda tentamos socorrer o delegado, mas ele acabou morrendo. Imediatamente detemos o suspeito”, contou a mulher que prefere não se identificar.

Um policial civil que trabalha no primeiro andar do prédio disse  que a vítima era muito querida. "Ele era uma boa pessoa de se trabalhar, nunca tivemos atrito. O suspeito eu só conhecia de vista", disse o policial.

O delegado suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídios, onde o termo de flagrantes será lavrado e o delegado será ouvido. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES