Desembargador conhece projetos na Fazenda da Paz; veja fotos!

Desembargador Federal Cássio Marques esteve na Fazenda da Paz.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (20), a Fazenda da Paz recebeu, no escritório da Instituição, a visita do Desembargador Federal  Kássio Marques e sua família. Recepcionados pelo coordenador geral da Fazenda da Paz, Célio Luiz Barbosa, conheceram os colaboradores e setores que desenvolvem as ações da Fazenda da Paz.

Posteriormente, acompanhados pelo Desembargador Carlos Brandão, conheceram a Comunidade Terapêutica Luz e Vida, os cursos desenvolvidos, as demais atividades inclusivas e o Programa Terapêutico da Fazenda da Paz, detalhado pelo Coordenador Geral da Instituição.

Fazenda da Paz

A Fazenda da Paz é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, reconhecida de Utilidade Pública Municipal e Estadual, idealizada por Dom Miguel Fenelon Camara, na época Arcebispo de Teresina, Pe. Pedro Balzi e leigos da Arquidiocese da Cidade de Teresina/PI e implantada pelo Terapeuta Célio Luiz Barbosa.

Criada em 26/06/1994 através de encontros de pessoas preocupadas com o grande índice de consumo de drogas (lícitas e ilícitas) existente no Estado do Piauí e com a inexistência de serviços especializados, na época, na área da dependência química, a missão institucional é de prestar atendimento na área do álcool, crack e outras drogas minimizando o sofrimento de pessoas vítimas das drogas com o objetivo de Prevenir, Acolher e Reinserir usuários de drogas e Alcoólatras que tenham concluído o Programa Terapêutico em dependência química da Instituição.

Todas as ações da Fazenda da Paz têm uma forte relação com a participação e envolvimento comunitário refletido e expresso na ação valorosa e comprometida dos seus colaboradores e voluntários, pilares essenciais para a abrangência e a credibilidade que a instituição tem alcançado ao longo destes 23 anos de atuação. Neste segmento contamos com pessoas de diversas faixas etárias e escolaridade, dando à ação uma enorme pluralidade de profissionais, que atuam nas mais variadas áreas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES