Desfile do 7 de Setembro deve reunir 40 mil pessoas em Teresina

Mais de 50 instituições participam, inclusive escolas particulares.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Estado, por meio da Polícia Militar do Piauí, realiza, nesta quinta-feira (07), o tradicional Desfile Cívico e Militar do 7 de Setembro, em Teresina. Neste ano, cerca de 40 mil pessoas são esperadas na Avenida Marechal Castelo Branco para acompanhar e comemorar a Independência do Brasil. 

O desfile tem início às 8h. Mais de 50 instituições participam, dentre elas, escolas particulares, estaduais e municipais; tropas militares e entidades, como a maçonaria e os escoteiros. Os primeiros a desfilarem serão os componentes da Equoterapia e, logo em seguida, as crianças do Pelotão Mirim. Ao todo, 6 mil pessoas desfilarão. 

Já para garantir o conforto e segurança da população, o desfile contará com estrutura de arquibancada duplicada, palanques, grades de segurança, banheiros químicos, tendas com acessibilidade, fiscalização do trânsito e patrulhamento no rio Poti.

Uma brigada de incêndio, uma delegacia móvel e oito ambulâncias também estarão disponíveis para o suporte ao grande número de pessoas presentes.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES