Dentista condenda à prisão por racismo diz que será “vice-prefeita”

A decisão foi do juiz Alberto Bezerra Chagas, da 1º Vara da Comarca de São Raimundo Nonato

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dentista Delzuíte Ribeiro de Macedo se pronunciou em suas redes sociais após ser condenada a 2 anos e 7 meses de prisão por injúria racial. A decisão foi do juiz Alberto Bezerra Chagas, da 1º Vara da Comarca de São Raimundo Nonato.

‘’Porque não há quem derrube aquele que é sustentado pela palavra do Senhor...Sustenta mundão, livre, leve e solta. Amparada pela lei, sempre como cidadã. Cirurgia dentista de São Paulo desde 2018 e com cinco advogados. Sustenta São Raimundo Nonato’’, escreveu ela em seu perfil do Facebook.

Em outro trecho da postagem, ela diz: ‘A breve vice-prefeita de São Raimundo Nonato ou candidata a prefeita. Sustenta Piauí porque sustentei os meus B.Os’.

O Ministério Público do Piauí denunciou a dentista por lesão corporal, ameaças, injúria preconceituosa e racismo qualificado. O cumprimento da pena será em regime aberto

A dentista estava presa desde o dia 07 de fevereiro deste ano quando teve o mandado de prisão preventiva cumprido. O juiz Carlos Alberto revogou a prisão e concedeu o direito dela recorrer em liberdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES