Detran fará leilão de 132 veículos em Teresina, Floriano e Parnaíba

Todos os veículos estão em condições de uso e circulação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, na quarta-feira, dia 06, o 17º leilão de veículos nas cidades de Teresina, Floriano e Parnaíba. Serão 132 veículos, todos em condições de uso e circulação. O próximo leilão tem data prevista para ser realizado no dia 19 de setembro.

A visitação está aberta até o dia do leilão. Em Teresina, a visita pode ser feita no pátio da Vip Leilões, das 10h às 17h; em Parnaíba, no pátio da Vip Parnaíba, das 9h às 15h; e em Floriano, no pátio da Vip Floriano, das 9h às 17h. São 92 motocicletas e 5 automóveis em Teresina, 16 motocicletas em Floriano e 19 motocicletas em Parnaíba.

Qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possuam restrição judicial estão aptas a participarem do leilão. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação. Interessados em participar da modalidade online do leilão deverão se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br.

Na modalidade presencial e online, é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário. Se houver arremate, o valor será descontado e, não havendo, o valor será restituído ao participante.

Os novos proprietários só poderão realizar a retirada dos automóveis após 30 dias da data de emissão do termo de quitação e liberação de lote. É recomendável que, durante esse período, o arrematante tome as devidas providências referentes a emplacamento e transferência de propriedade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES