Detran leiloa cerca 218 motocicletas neste sábado (24); saiba

O leilão será no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

Image title

Devido à falta de regularização dos proprietários que tiveram seus veículos apreendidos há mais de 90 dias, o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realizará, neste sábado (24), um leilão de 218 motocicletas. Os arremates irão acontecer a partir das 10h, na Vip Leilões, localizada na Avenida Dr. Josué de Moura Santos, 1111, bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

Dos 218 lotes, 191 encontram-se em bom estado de conservação e podem ser arrematados para uso. Enquanto 27 deles são sucatas, sem condições de circulação. Os lotes arrematados como sucatas não serão, em hipótese nenhuma, licenciados, nem recolocados em circulação. Os mesmos devem ser utilizados apenas para o reaproveitamento de peças.

Qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possuam restrição judicial, estão aptas a participar do leilão. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação.

Interessados em participar da modalidade online do leilão deverão se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br. Nas modalidades presencial e online é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000 por meio de cheque ou depósito bancário. Se houver arremate, o valor será descontado e não havendo, o valor será restituído ao participante.

Os bens arrematados podem ser retirados até 30 dias após a data de emissão do Termo de Quitação e Liberação de Lote, fornecido pelo leiloeiro. Os lotes podem ser vistoriados no depósito da Vip Leilões a partir desta terça-feira (20) até sexta-feira (23), das 8h30 às 17h30.

Fonte: DETRAN-PI