Detran-Pi realiza leilão de 185 veículos neste sábado em Teresina

Serão 172 motocicletas e 13 carros leiloados

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) vai leiloar 185 veículos neste sábado (5). Os arremates ocorrerão a partir das 10h, no auditório da Vip Leilões, localizado na avenida Dr. Josué de Moura Santos, 1111, bairro Pedra Mole, em Teresina.

Os valores arrecadados no evento serão usados para quitação dos débitos do veículo junto ao Detran, já que os novos proprietários o recebem livre de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores são anistiadas pelo órgão.

Os carros a serem leiloados foram retidos, removidos ou apreendidos há mais de 90 dias em blitz de fiscalizações. Estão aptos a participar do arremate qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição.

Para participar, os interessados deverão apresentar cópia e original dos documentos ao leiloeiro para confronto e autenticação. Do total de veículos à disposição, 175 têm direito à documentação e podem voltar a circular. Os demais são destinados a desmonte e revenda das peças ou reciclagem.

Ao todo, 172 motocicletas, nove delas sem condições de circulação, e 13 carros, sendo alguns sucatas, serão arrematados.


Serão 172 motocicletas e 13 carros leiloados
Serão 172 motocicletas e 13 carros leiloados


Fonte: ccom