Detran realiza 1.200 exames práticos em mutirão no interior do PI

Veja quais cidades serão beneficiadas pelas ações do Detran.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza mutirão de exames práticos de direção veicular para obtenção da 1ª Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no interior do estado. Ao todo, o órgão vai realizar 1.200 provas práticas, nas categorias A, B, C, D e E, nos municípios de São Raimundo Nonato e Floriano.

A partir desta terça-feira (3), a Banca Examinadora 2 estará em São Raimundo Nonato realizando 50 exames práticos de categoria A e 50 provas práticas de categorias B, C, D e E, por dia. A equipe da Diretoria de Habilitação do Detran encerra o mutirão na sexta-feira (6), depois de ter examinado 400 candidatos no município.

Já em Floriano, a Banca Examinadora 1 fará o mutirão na quinta e sexta-feira (5 e 6). Serão avaliados 150 candidatos de categoria A e 250 de categorias B, C, D e E por dia. Totalizando 800 exames práticos realizados na cidade.

Além desses dois municípios, o cronograma das bancas examinadoras prevê ainda a realização de mutirão de testes práticos em cidades como Bom Jesus, Fronteiras, Uruçuí, Campo Maior, Corrente, Batalha, Marcolândia, Valença, Canto do Buriti, Paulistana, Parnaíba, Picos e Piripiri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES