Detran realizará primeiro leilão de veículos de 2015 no sábado (30)

Serão leiloados 218 veículos

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran)  leiloará no próximo sábado (30) cerca de  218 veículos que foram apreendidos com documentação irregular e que não tiveram documentação regularizados pelos proprietários após a apreensão.

Esse será o primeiro leilão realizado pelo órgão em 2015 e acontecerá a partir das 9h30, na Vip Leilões, localizada na Avenida Dr. Josué de Moura Santos, 1111, Bairro Pedra Mole.

Os interessados poderão participar do leilão de forma presencial ou de forma online, desde que não possuam restrição judicial e estejam com documentos RG, CPF e se for empresa CNPJ. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação. Para participação online a pessoa deverá se castrar previamente no site www.vipleiloes.com.br.

Nas duas modalidades, quem for participar do leilão, deverá realizar o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário. Se houver arremate, o valor será descontado e, não havendo, o valor será restituído ao participante.

Após ser arrematado os lotes, o pagamento deverá ser realizado com cheque nominal ao leiloeiro no ato da arrematação e a retirada dos bens só poderão ser feita após 30 dias da data de emissão do Termo de Quitação e Liberação de Lote.

Fonte: Assessoria