Dez ônibus são incendiados em série de ataques em Fortaleza

Ônibus estão parando de circular na capital, dizem passageiros.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os usuários do transporte público de Fortaleza e região Metropolitana, no Ceará, estão prejudicados devido uma série de ataques de vandalismo que já contabiliza pelo menos 10 ônibus incendiados. Os ataques, conforme a Polícia Militar da cidade, ocorreram em diferentes bairros e a população relata que os veículos coletivos estão sem circular. 

De acordo com o tenente-coronel Lima, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), criminosos pararam um ônibus na Barra do Ceará e mandaram os ocupantes descerem. Logo em seguida, eles queimaram o veículo e fugiram.

Os ataques foram realizados nos bairros Edson Queiroz, Barra do Ceará e Barroso, na capital, e nos municípios de Eusébio e Horizonte. Segundo a Etufor, dentre as linhas atacadas estão Barroso-Jardim Violeta e Sítio São João-Centro.

Equipes do Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará foram acionadas para os locais onde os ônibus foram atacados. A capitã dos Bombeiros Juliane Freire informou que o trabalho das equipes segue em andamento para atender aos chamados e debelar os incêndios já confirmados. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES