Dia do Sexo: as quatro posições que mais dão prazer às mulheres

A pesquisa Prazer Feminino, conduzida pela Hibou, mostrou que 79% do público feminino já fingiu orgasmos durante o ato sexual

Dia do Sexo: as quatro posições que mais dão prazer às mulheres | Pixabay
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pesquisa "Prazer Feminino", realizada pela Hibou, revela que a sociedade ainda mantém a sexualidade da mulher como um tema tabu. Os resultados apontam que impressionantes 79% das mulheres admitiram ter simulado orgasmos durante suas experiências sexuais. No Dia do Sexo, comemorado hoje, 6 de setembro, compartilhamos quatro posições que podem auxiliar as mulheres a alcançarem o máximo de prazer na intimidade. 

As posições sexuais foram recomendadas pela sexóloga Lu Angelo, que também enfatizou a relevância de as mulheres conhecerem seu próprio corpo como um passo fundamental para atingirem o orgasmo durante o ato sexual. 

Cavalgada invertida

Em vez de adotar uma posição de frente para o parceiro, a mulher fica de costas para ele. Nessa posição, a curvatura do pênis tem mais contato com o ponto G, permitindo que a mulher tenha maior liberdade para intensificar seu prazer ao usar as mãos para estimular o clitóris. Ela assume o controle dos movimentos. Além disso, o parceiro tem uma visão do bumbum da mulher, o que contribui para aumentar a excitação de ambos. 

Cavalgada — Foto: André Mello 

Lótus

Essa posição proporciona uma profunda conexão entre o casal. O homem assume uma posição sentada, quase como se estivesse meditando, enquanto a mulher se posiciona sobre ele, abraçando-o intimamente. O contato entre eles é completo, inclusive pelo contato visual. Ele a segura pela cintura, permitindo que ambos desfrutem de movimentos curtos e prazerosos de vai e vem, garantindo um encaixe perfeito. Dada a comodidade da posição, estando sentados e de frente um para o outro, ambos podem se beijar durante a penetração, e o homem também tem a oportunidade de estimular os mamilos da parceira para intensificar seu prazer, entre outras possibilidades. 

Lótus — Foto: André Mello 

Oral por cima

Nessa posição, o homem se deita de costas, enquanto a mulher se posiciona por cima dele, com o rosto dele entre suas pernas. Isso permite que ela tenha total controle sobre a intensidade do movimento e do prazer. Para manter o equilíbrio, a mulher pode optar por apoiar as mãos na parede ou segurar as mãos do parceiro, proporcionando um contato mais íntimo entre os dois. 

Oral — Foto: André Mello 

Cadeado (ou em cima da mesa)

Para casais que desejam quebrar a rotina e experimentar outros espaços na casa além do quarto, a posição conhecida como "cadeado" pode ser praticada em cima de uma mesa. A mulher se senta na beirada do móvel e envolve o parceiro com suas pernas, possibilitando uma penetração profunda e controlável através de seus movimentos. Ela tem a capacidade de puxá-lo utilizando suas próprias pernas, aumentando ainda mais a intensidade do momento íntimo.

Cadeado — Foto: André Mello 

(Com informações do O Globo) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES