Divulgado resultado da prova de títulos de concurso da SEMEC

Os recursos quanto ao Resultado da Avaliação de Títulos deverão ser interpostos através dos Correios, por SEDEX, à Fundação Carlos

A Fundação Carlos Chagas divulgou o resultado da avaliação da prova de títulos do concurso para o provimento das vagas de professores e pedagogos da SEMEC.

O concurso, realizado já este ano, tem o objetivo de suprir uma grande demanda de profissionais para a atuação na Educação Infantil e em turmas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Os recursos quanto ao Resultado da Avaliação de Títulos deverão ser interpostos através dos Correios, por SEDEX, à Fundação Carlos Chagas (Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC - Ref.: Recurso/Prefeitura de Teresina, Av. Professor Francisco Morato, 1565 ? Jardim Guedala, São Paulo ? SP, CEP 05513-900), no prazo de 2 (dois) dias úteis após a publicação deste Edital, conforme Capítulo X do Edital de Abertura de Inscrições.

De acordo com o calendário divulgado pela FCC, a publicação do resultado final do certame no Diário Oficial do Município está prevista para o dia 15 de outubro de 2010.

O edital de resultados da avaliação de títulos pode ser acessado no site da FCC no endereço http://www.concursosfcc.com.br/concursos/semec109/index.html

Fonte: Assessoria