Divulgado resultado de seletivo de professor substituto da Semec

Os aprovados serão contratados por tempo determinado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) divulgou na última segunda-feira (20) o resultado final do Processo Seletivo para contratação de professores substitutos, realizado para a Secretaria Municipal de Educação (Semec), da Prefeitura de Teresina.

O Processo da Semec, que vai contratar 344 vagas destinadas a professores dos anos iniciais (1º ao 5º ano), da Educação Básica e Educação Infantil e mais 18 vagas para candidatos com necessidades especiais, foi realizado pelo Nucepe no último dia 29 de outubro. Mais de 3 mil candidatos concorreram às vagas ofertadas.

Os aprovados serão contratados por tempo determinado, em Regime Especial, com carga horária de trabalho de 30 horas/semanais, substituindo docentes com licença e estagiários. As vagas serão ocupadas de acordo com a demanda da Semec.

O teste seletivo foi realizado nos centros de aplicações de provas e contou com a verificação do Ministério Público Estadual que esteve representado durante todo o período de aplicação das provas. Nenhum incidente significativo foi registrado.

Aprovados

Aprovados - Pessoas com deficiência

Classificados



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES