Dois detentos morrem após confusão na penitenciária de Picos

Três detentos já foram mortos na Penitenciária.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (02/11), uma confusão durante o banho de sol da Penitenciária José de Deus Barros, na cidade de Picos deixou dois detentos mortos. De acordo com informações, tudo ocorreu após às 12h.

Benedito Josenildo Alves, mais conhecido por ‘Jotinha’, de 30 anos estava preso há quatro anos por tráfico de drogas e sofreu várias perfurações pelo corpo. Populares que estavam presentes no Hospital Regional Justino Luz afirmaram que o mesmo já chegou ao local sem vida. Familiares do rapaz, sem informações do que realmente aconteceu, esperavam na porta no necrotério para a liberação do corpo.

Um outro detento identificado como Alderi Pereira do Nascimento, mais conhecido por ‘Pezinho’, chegou ao hospital gravemente ferido e morreu horas após dar entrada na emergência. Informações do hospital apontam que o mesmo foi submetido a uma cirurgia, mas após voltar para a observação veio a óbito. O homem foi preso em 2015, por roubar um motocicleta e segundo a polícia militar é acusado de ter assassinado um rival.

Três detentos já foram mortos na Penitenciária José de Deus Barros. Em 23 de dezembro de 2014, Francisco de Assis Lino Evangelista, conhecido como ‘Nêgo Assis’, foi morto durante uma briga com outros detentos no momento do banho de sol. O corpo do presidiário apresentava várias perfurações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES