Dois homens ficam feridos em acidente com ônibus no litoral do PI

Os dois andavam na contramão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de sábado (26), dois homens ficaram feridos após se envolverem em um acidente com uma motocicleta e um ônibus no cruzamento das Avenidas São Sebastião com Francisco Borges dos Santos, no Bairro Reis Velloso, em Parnaíba.

Segundo testemunhas os dois homens seguiam em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, na contramão da Avenida São Sebastião, sentindo aeroporto, já o ônibus de turismo, seguia na Av. Francisco Borges, sentido Aeroporto, M Shows.

Ao chegar no “Balão do MShows”, a motocicleta (na contramão) colidiu com o ônibus. Testemunhas afirmam que o motorista do ônibus ainda desceu para prestar socorro, mas foi hostilizado por uma mulher não identificada e, se evadiu do local.

Três ambulâncias do SAMU foram acionadas. Os dois homens envolvidos do acidente são moradores do Bairro Santa Luzia, na cidade de Luís Correia. Um deles teve fratura exposta no pé esquerdo, o outro estava com suspeitas de fratura em um dos braços. Ambos foram levados ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Uma viatura do Pelotão de Policiamento de Trânsito esteve no local, mas a motocicleta já havia sido retirada por populares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES