Dois homens são presos acusados de tráfico de drogas no interior do PI

Os indivíduos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens, identificados como Antônio Maclaute da Silva, de 21 anos, e Fábio Evandro de Almeida, de 27 anos foram presos, e uma adolescente de 16 anos, apreendida na madrugada desta quinta-feira (7), acusados de tráfico de drogas no município de Fronteiras, região Sudeste do Piauí.

De acordo com informações, agentes da Força Tática avistaram um indivíduo em atitude suspeita em um local do bairro Bela Vista, conhecido por ser um ponto de comércio de drogas. Os policiais então se deslocaram para averiguar a situação, no momento que o indivíduo, ao perceber a aproximação da viatura, jogou um material no chão e evadiu-se do local. Alguns outros indivíduos que estavam lá adentraram a uma residência próxima e fecharam a porta. A equipe então conseguiu adentrar a residência e abordar os dois infratores identificados por Fabio e o Maclaute e uma menor infratora.

Dentro da residência, os policiais encontraram R$ 923,00 em espécie, 40 pedras de crack, 50g de substância análoga à cocaína, 12 invólucros de substância análoga à maconha, três tabletes maiores de substância análoga à maconha, material utilizado para embalar as drogas e quatro aparelhos celulares. Parte da droga encontrada estava dentro da fralda descartável da criança filha da adolescente.

Segundo relatório da Força Tática, Maclaute é natural do município cearense de Campos Sales, onde já responde a processo por tráfico de drogas e é egresso do sistema prisional do Ceará.

A adolescente já teria sido apreendida na cidade de Fronteiras por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os indivíduos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES