Dois jovens morrem após colisão com veículo no Piauí

Segundo contou o sogro de Tiago, João Batista Oliveira, os dois veículos vinham em sentido opostos.

Na tarde deste sábado (25), dois jovens morreram vítimas de uma colisão com um veículo ainda não identificado. As vítimas identificadas como Thiago Almeida, 26 anos e Marcílio, 20 anos se chocaram com o carro na subida da Ponte do Rio Surubim ou Ponte de Flores, como é popularmente conhecida. O acidente atraiu populares ao local, inconformados com a violência que vitimou mais duas pessoas no trânsito.

Segundo contou o sogro de Tiago, João Batista Oliveira, os dois veículos vinham em sentido opostos. Os jovens se deslocavam numa moto 100 BIZ, de cor vermelha, conduzida por Thiago, de Flores em sentido ao centro da cidade e o motorista do carro, também ainda não identificado subia a ponte em sentido ao Bairro de Flores. Após a batida o motorista fugiu, enquanto os dois jovens tiveram morte imediata por traumatismo craniano embora andassem com capacetes.

João Batista, que é o proprietário  da moto contou que o seu genro estava em sua casa e disse que iria sair na moto para lavá-la. “Uma hora depois eu soube da notícia do acidente”, falou o sogro, ressaltando que Tiago chegou de São Paulo há pouco mais de um ano onde trabalhava como montador e residia em sua casa com a mulher e um filho de dois anos e quatro meses.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Portal de Campo Maior