Dono de câmera que flagrou intimidade de turistas vive na Suíça

O criminoso é modelo e vive em Zurique.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de São Vicente, no litoral de São Paulo, já identificou o dono do apartamento onde foi localizada uma câmera instalada atrás de um espelho e virada para cama de um dos quartos do casal de hóspedes e gravando momentos de intimidade.

De acordo com informações, o homem que não teve o nome revelado, tem 38 anos e mora em Zurique, considerada a maior cidade da Suíça. Ele trabalha como modelo fotográfico na Europa.  Logo depois que a câmera foi desligada pelas vítimas, o suspeito telefonou para os hóspedes para saber o que houve.

Ainda de acordo com a polícia, a hipótese de outras pessoas terem sido vítimas da invasão de privacidade não está descartada. Já foi comprovado, inclusive, que o aparelho estava conectado no local antes da chegada do último casal, que foi quem percebeu o objeto ligado na tomada, em pleno funcionamento, e decidiu acionar a polícia.

A polícia continua trabalhando para levantar todo o conteúdo que foi filmado pela câmera e qual seria a utilidade das imagens, se estão armazenadas em algum local, se foram vistas online e, até mesmo, se foram vazadas. A advogada do casal, Cátia Menecatte, busca entender qual a extensão do dano, e até que ponto os direitos dos seus clientes foram atingidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES