"Dor é dilacerante", diz viúva sobre morte de Chico Anysio

Mulher do humorista usou o Twitter para falar sobre a perda



A empresária Malga Di Paula, mulher de Chico Anysio, falou pela primeira vez sobre a morte do marido. Por volta das 22h desta sexta-feira (23), ela deixou uma mensagem no Twitter comentando o fato: "Aproximadamente às 15h de hoje, os refletores do céu foram ligados... o show de Chico Anysio estava para começar. A plateia? Os anjos, aplaudindo de pé".

Mais tarde, às 6h deste sábado (24), ela voltou a falar sobre a perda. "A dor é dilacerante...", publicou.

Chico Anysio morreu aos 80 anos na tarde desta sexta (23) no Rio de Janeiro. O corpo do humorista será velado no Theatro Municipal, no Centro do Rio. Segundo o advogado da família, Paulo César Pimpa, a cerimônia deve ser aberta ao público às 12h.

Ao longo de seus 65 anos de carreira, o cearense Chico Anysio criou mais de 200 personagens e foi um dos maiores humoristas do Brasil com destaque no rádio, na TV, no cinema e no teatro.

Além de se dedicar ao humor, Chico também foi artista plástico. Apaixonado pela pintura, retratou paisagens ao redor do mundo a partir de fotografias que tirava dos países que visitava. Realizou exposições de seus quadros em diversas galerias do Brasil e chegou a afirmar que gostaria de ter dedicado mais tempo à atividade. Ele deixa oito filhos e completaria 81 anos no dia 12 de abril.

Twitter

Poucos minutos após a divulgação da morte de Chico Anysio, o nome do humorista ficou em primeiro lugar no Trending Topics mundial - assuntos mais comentados - do Twitter. Muitos famosos lamentaram a morte do comediante na rede social.

Fonte: G1