Duas pessoas ficam gravemente feridas após moto bater em animal na PI-213 em Cocal

As duas pessoas vinham em uma motocicleta, que colidiu violentamente contra um rebanho que estava na pista.

Duas pessoas ficam gravemente feridas em um grave acidente na noite do último sábado (17), na PI-213, rodovia que liga Cocal a BR-343. As duas pessoas vinham em uma motocicleta, que colidiu violentamente contra um rebanho que estava na pista.

A moto, modelo Honda CG Fan, 125cc, de cor preta, era conduzida por Ivanildo Silva Brito, de 29 anos, residente na Baixa do Mutirão (Cocal). A garupa era ocupada or um jovem identificado como Francisco Railton de Moura, de 19 anos, residente no Bairro São Francisco (Cocal).

Os dois ficaram gravemente feridos após tentarem desviar do rebanho, além de dois animais mortos e uma vaca com as patas dianteiras fraturadas e veiculo parcialmente destruído. Eles saíram do povoado Taboquinha (zona rural de Caxingó) com destino à Cocal.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e prestou os primeiros socorros às vitimas, no local do acidente. Devido à gravidade dos ferimentos, ambos foram levados para a HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.





Siga o Meionorte.com no Facebook


 

 

Fonte: Blog do Coveiro