Dupla Jorge e Mateus canta sucessos e levanta público em Teresina

Os artistas se apoiaram em um apaixonado roteiro musical, apresentando canções autorais e que marcaram a carreira dos sertanejos

Jorge e Mateus | David Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma chuva rápida e leve que caiu em Teresina na madrugada deste sábado (26), apenas aumentou a expectativa de uma multidão concentrada na Arena Chevrolet. Minutos antes da dupla Jorge e Mateus subir ao palco, os artistas já levantavam a plateia eufórica diante da grande estrutura montada para o show.  O evento contou ainda com DJ Iago Olive, Luan Estilizado, Ralk e Artur Bacanna.

Apresentando um repertório de sucessos, os sertanejos fizeram valer o tempo que milhares de fãs aguardaramNos primeiros segundos de Jorge e Mateus no palco, os goianos foram surpreendidos por um coro incansável, declarações de amor e inúmeros presentes. De início, pessoas com cartazes, camisetas e faixas ganharam a atenção dos artistas também conhecidos e admirados pela forte conexão com os fãs.

Jorge e Mateus em Teresina (Foto: Raissa Morais)

Com a voz do público, Jorge e Mateus se apoiaram em um apaixonado roteiro musical, apresentando canções autorais e que marcaram a história do sertanejo. Além dos clássicos, já conhecidos por todos, sucessos recentes, entre eles “Molhando o Volante”, “Paradigmas” e “Troca”, preencheram com qualidade sonora o espetáculo musical.

“Foi uma troca muito boa, Teresina sempre recebe a gente com toda empolgação e carinho. Ficamos muito gratos com toda a energia que a plateia passou para a gente”, comentou Jorge ainda no palco.

Público ficou encantado com a apresentação da dupla (Foto: Raissa Morais)

A estudante Alana Martins se emocionou ao se aproximar dos músicos. “Inesquecível, estou quase sem palavras. Eu não sei descrever o que eles significam para mim. Foi um contato especial com as músicas novas músicas que eles fizeram durante o período em que não foi possível fazer shows”, disse.

As canções ‘tema’ de inúmeros relacionamentos amorosos, também uniram casais para celebrar o amor. Os namorados Alexandre Ramos e Eduarda Menezes curtiram o show juntinhos. “Muitas músicas deles descrevem momentos que todos vivem ou já viveram. Eu e Eduarda temos muito carinho pela dupla, nós ouvimos juntos, gostamos das letras, eles são bons demais”, falou Alexandre.

Multidão tomou de conta da Arena Checrolet - Foto: Divulgação/Kalor Produções

Confira os registros!

A noite contou ainda com mais quatro atrações em uma mistura de ritmos que agradou todos os públicos. O forró chegou com a estrela Luan Estilizado. O cantor e sanfoneiro, dono do recente sucesso “Princesinha”, mostrou a potência do ritmo e colocou a plateia para dançar. Os clássicos da vaquejada não ficaram de fora. O cantor uniu os trabalhos mais recentes às canções tradicionais do forró mais estilizado do Brasil.

Luan Estilizado agitou a Arena Chevrolet (Foto: Raissa Morais)

“Estou muito feliz. Finalmente voltamos aos palcos com toda potência, sou muito grato a Deus pela oportunidade que temos agora, de aproveitar, de conseguir superar todas as dificuldades que enfrentamos”, comentou o artista após se despedir do público. Um dos nomes do forró em estrelato, Artur Bacanna, também subiu ao palco do mega evento. O músico investiu no repertório autoral e atingiu o gosto da plateia animada.

Na parada para a música eletrônica, os fenômenos Iago Oliv e Ralk comandaram a mesa de som com uma mistura de gêneros musicais em suas tracks. O músico e produtor Ralk escalou seus maiores sucessos, entre eles o remix da música “O Sol”, da parceria de Vítor Kley e Diskover, para fazer a Arena Chevrolet estremecer.

Ralk impressiona com versatilidade musical (Foto: Raissa Morais)

“Preparei uma introdução nova para o público de Teresina e foi só sucesso e o envolvimento do público é incrível. Lembro da primeira vez que cheguei aqui, em 2017, e fui muito acolhido, muito bem recebido, assim como hoje [sábado].

Grande estrutura

O show Jorge e Mateus contou com três espaços distintos: Vip zone, com visão privilegiada do palco; Lounge Audi Q3 com estrutura diferenciada e confortável, mais bares e banheiros, visão privilegiada do palco e o Lounge Grupo.

O show “Jorge e Mateus em Teresina” foi apresentado pelas Lojas Noroeste e Itaipava 100% Malte. O evento também contou com o patrocínio da G3 Telecom, Elite Eventos, Empório Prime, Rio Poty Shopping, Claro e Imagem e Ação. O apoio é assinado pela Empório Pescados, Ativa Comunicação, Natuarte, Gráfica GSJ e Criattiva Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES