Dupla rouba moto de comerciante é presa pela Polícia Militar no Piauí

A moto roubada estava na frente da residência do proprietário

Uma dupla acusada de praticado o roubo de uma moto XR-200, de cor branca, foi presa por policiais da Força Tática e da Polícia Civil de Campo Maior na noite desta quarta-feira, 13.

Segundo informações, o veículo, que foi levado da porta da residência do proprietário, pertence ao comerciante Heron Ibiapina, residente no Parque Zurique, em Campo Maior.

A ação resultou na prisão de Diego Brito Mendes (o Torão) e Valdemir Sousa e Silva. Ambos foram detidos em um bar, situado na Avenida Santo Antonio.

“Torão e Valdemir teriam, após o roubo, desmontado a moto e já iriam camuflar a moto pintando com outra cor”, afirmou um policial que estava na operação.

O proprietário da moto ratifica dizendo que a moto foi roubada da frente de sua residência. “A moto foi levada da frente da minha casa, onde deixei estacionada. Quando eu saí na porta, por volta das 19h, encontrei só o lugar”, disse Heron.

Torão já é conhecido da polícia e já responde a dois processos por assalto à mão armada e estava em liberdade condicional.




Fonte: Com informações do Portal de Campo Maior