Durante excursão em São Paulo, piauiense morre afogado no mar

Gerson Martins, de 26 anos, natural de José de Freitas, falou que iria tomar o último mergulho para tirar a areia do corpo quando desapareceu

O jovem Gerson Martins (26) anos natural de José de Freitas/PI morreu afogado nas águas praianas em São Paulo no final da tarde deste domingo 23/12/2012.


Durante excussão em São Paulo, piauiense morre afogado no mar

O mesmo residia na Cidade de Sumaré próximo a Campinas onde trabalhava, o rapaz convivia em união estável com a também Freitense Ana Lúcia, o jovem deixa uma filha de 4 anos.

A família de Ana Lúcia informou que o casal estava em excursão juntamente com familiares e amigos residentes no Estado de São Paulo. Já no final do passeio quando se preparavam pra voltarem pra casa, a vítima falou que iria tomar o último mergulho para tirar a areia do corpo quando desapareceu. Amigos ainda avistaram a vítima levantando as mão, quando então acionaram os salva-vidas que ao resgatar o corpo do jovem constataram que não havia mais sinais vitais. O passeio foi regado por bebida alcoólica o que pode ter influenciado no resultado trágico.

O corpo de Gerson foi levado para (IML) da Cidade, em seguida foi liberado para os parentes que farão o traslado para o Piauí, em seguida seguirá para a Comunidade Felicidade, zona rural de José de Freitas, onde será velado na residência dos avós Dona Cristina e o Senhor Chico Martins. O corpo do Jovem deve chegar à Felicidade as 03h00min da manhã desse dia 25/12/2012, dia de Natal. A família aguarda a chegada do corpo do jovem com muita comoção e tristeza.

Fonte: Paulo Campos, JfAgora