"Piripiri vai ter o melhor do Asa", diz Durval no Supertop

A banda Asa de Águia vai substituir Cláudia Leitte no Pirifolia

O cantor Durval Lélys, da banda Asa de Águia, participou de entrevista por telefone no programa Supertop, apresentado por Raquel Dias.

A banda Asa de Águia vai substituir Cláudia Leitte no Pirifolia. A cantora teve que cancelar sua agenda de shows no Brasil por conta da gravidez.

?Piripiri vai ter o melhor do Asa de Águia, para suprir essa falta da Claudinha, uma pessoa muito querida e que vai estar com a gente em todos os momentos.?

Presente nas maiores e melhores micaretas do Brasil, o ?Asa? faz parte do primeiro time da música baiana e do carnaval.

Já há dois anos sem pisar em terras piauienses, o Asa vem cheio de novidades. Comemorando 25 anos de carreira, a banda, que acabou de gravar um novo DVD em Recife (PE) trás mixagens novas de seus sucessos já consolidados no coração dos brasileiros. O DVD, que está sendo mixado em Los Angeles, deve chegar às lojas em um mês e meio, de acordo com o próprio Durval.

?Eu agradeço a Kalor Produções, ao Wrias Moura, estamos juntos, somos muito amigos. A gente tá aqui para isso, para colaborar, ficamos felizes por ter dado sorte das datas terem casado."", disse Durval. O Pirifolia acontece nos dias 29 e 30 de junho e 01 de julho, em Piripiri. Além do Asa de Águia, ainda contará com Alexandre Peixe e a banda LevaNoiz. ?Vamos estar juntos com toda a energia comemorando mais um Pirifolia de sucesso? completou Durval Lélis.



Fonte: Andrê Nascimento