Advogado é assassinado dentro de loja em Fortaleza, no Ceará

Economista e advogado teria sofrido uma 'saidinha de banco'.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Paulo Sérgio Jucá, de 53 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma loja no bairro Meireles, em Fortaleza, no Ceará, na manhã de hoje, dia 01 de abril. A vítima, que era economista e advogado, pode ter sido vítima de uma 'saidinha de banco', segundo a polícia. 

De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios, Cleófilo Rodrigues, há informações de que o advogado havia feito saque de dinheiro em um caixa que fica nas proximidades e quando chegou ao local, foi abordado pelos dois criminosos armados. 

"Existe a possibilidade de ele ter sacado dinheiro lá e quando entrou aqui na loja para fazer uma compra, foi seguido e abordado aqui no interior da loja", afirmou ao acrescentar que as investigações já foram iniciadas. 

"Ele estava com a carteira, com o celular e lógico que a gente vai trabalhar, vamos instaurar um inquérito policial policial  na divisão de homicídios e se Deus quiser vamos chegar a autoria desse latrocínio, identificar e prender esses dois bandidos", continuou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES