Amadeu Campos promete implantar edifícios garagens no centro de THE

Amadeu Campos fez campanha eleitoral no centro da cidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato do PTB à Prefeitura de Teresina, Amadeu Campos prometeu no centro da capital piauiense, edifícios garagens para organizar a região central da cidade. Amadeu fez campanha eleitoral na região do Mercado Central e na Praça da Bandeira na manhã de Sábado(24). 

Amadeu Campos criticou a demora na reforma do Mercado Central, que segundo ele, foi iniciada ainda na gestão do ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB). " De lá para cá a obra da reforma se arrasta e não é concluída. Nós precisamos fazer uma reforma de fato, principalmente, dar conforto a quem trabalha e para quem é cliente do mercado. Temos que fazer uma reforma que torne o nosso mercado central, o primeiro de Teresina, em ponto turístico da capital, como já é em outros municípios", disse ele.

Campos disse que o centro de Teresina precisa de um ordenamento para ter mais vagas de estacionamento e ter Parceria Público-Privada com a construção de edifícios garagens para que a região tenha um trânsito mais facilitado e mais áreas para pedestres e que eles possam ter mais tranquilidade em fazer suas compras. 

Amadeu Campos disse também que é preciso garantir a preservação do patrimônio histórico do centro de Teresina e evitar a degradação de algumas áreas e para evitar isso é preciso uma reestruturação do ordenamento da região central teresinense. " Nós temos que ter áreas específicas de trabalho. Não podemos ir ao centro de Teresina e pagar estacionamento além de pagar ao flanelinha. Nós vamos ordenar.  Ou toma conta um ou toma conta outro, e fazer com que as Parcerias Público-Privadas facilitem garantindo que tenha edifícios garagens para liberar as ruas do centro para os pedestres. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES