Assassina confessa ter tido relações sexuais com corpos decapitados

uana fez o relato chocante de dentro de uma prisão na Califórnia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma assassina mexicana, confessou para a polícia ter tido relações sexuais com os corpos decapitados de suas vítimas e disse que chegou a beber o sangue delas. 

Também conhecida como “a pequena”, ela ficou grávida aos 15 anos. Para sustentar a si mesma e ao filho, ela trabalhou como prostituta, até entrar perigoso mundo do cartel. 

" Desde garotinha, eu era uma rebelde. Depois, me tornei viciada em drogas e alcoólatra".

Hoje, Juana tem 28 anos. Ela conta que começou a “carreira” no cartel como vigia de policiais e do Exército. Se falhasse, a jovem lembra que era amarrada e deixada praticamente sem comida pelos membros da organização.

No começo, a jovem diz que se sentia mal ao testemunhar os assassinatos realizados pelo cartel. Mas, pouco tempo depois, ela começou a sentir prazer com as mortes. 

" Comecei a me animar com isso, me esfregando e tomando banho no sangue, depois de matar uma vítima. Eu até bebia enquanto ainda estava quente".

De acordo com os jornais locais, ela insinuou ter tido relações sexuais com os cadáveres, usando cabeças decapitadas e outras partes do corpo para sentir prazer. 

Juana fez o relato chocante de dentro de uma prisão na Califórnia, onde aguarda a sentença pelos crimes cometidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES