Button supera fama de playboy conquistador e vira superatleta

O rapaz ainda é garoto-propaganda de grandes marcas e grifes internacionais como Hugo Boss e Head & Shoulders.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Praticamente, um príncipe encantado. Essa é a melhor maneira de definir Jenson Button, piloto da McLaren, que além dos seus olhos claros, cabelos loiros e 1,82 m de altura, é considerado o maior boa praça da Fórmula 1.

Mas antes de virar o ?queridinho? da turma da velocidade, o amigão de todo mundo, o piloto inglês era um playboy assumido. Button já confessou que se deixou levar pela badalação e pela fama que vieram junto com o sucesso na principal categoria do automobilismo.

?Quanto a ser um playboy, eu era um cara novo que gostava de diversão. Eu me diverti muito naquele tempo, mas eu não diria que as coisas chegaram a sair do controle. Eu ainda gosto de me divertir, mas sei que é mais seguro fazer isso de portas fechadas?, declarou o campeão mundial de 2009, ano em que correu pela Brawn GP e foi companheiro de equipe do brasileiro Rubens Barrichello.

Toda essa mudança de postura de Button foi impulsionada pela descoberta de um novo esporte: o triatlo. O piloto inglês é conhecido por até promover provas da modalidade em seu período de folga em prol de instituições de caridade.

?Tive que aprender que existe muito mais coisas além de pilotar um carro. Eu tive que aprender sobre preparação física e nutrição?, afirmou após revelar que também é adepto do mountain bike e do body boarding. Ou seja, um superatleta.

Se o histórico de bad boy arrependido e o ar de galã te encantaram, esqueça e pare de sonhar. O bonitão da McLaren namora há quase três anos a modelo japonesa Jessica Michibata, presença constante nos circuitos para acompanhar todas as provas do amado.

Recentemente, Button deu prova da cumplicidade entre os dois e revelou em um programa de televisão que utilizou roupas de mergulho da namorada durante uma prova de triatlo.

?Eu fiz um [triatlo] onde todo mundo apareceu com uma roupa de mergulho. A Jéssica tinha um maiô e então eu usei. Ficou apertado em muitas partes e foi difícil para nadar e respirar. Eu tive um ataque de pânico. Foi vergonhoso, no meu próprio triatlo?, se divertiu ao contar o fato.

Antes do atual relacionamento, Button namorou por quase cinco anos a atriz e cantora Louise Griffiths e por outros dois a modelo Florence Brudenell-Bruce, que mais tarde teria um affair com o príncipe Harry, terceiro na linha sucessória do trono britânico. Ou seja, além de tudo, Button tem bom gosto até para namoradas.

Ah, e o rapaz ainda é garoto-propaganda de grandes marcas e grifes internacionais como Hugo Boss e Head & Shoulders.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES