SEÇÕES

Campomaiorense é uma das sobreviventes do atentado em Manchester

Taliana é natural da cidade de Campo Maior.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Taliana Rodrigues, natural da cidade de Campo Maior, é uma das vítimas do ataque terrorista que matou 22 pessoas e deixou dezenas de feridos, na segunda-feira (22/05), em Manchester, na Inglaterra. Taliana Rodrigues, de 32 anos, mora há cinco anos na Europa. Ela trabalha na Arena Manchester, local onde explodiu a bomba.  

A vítima contou, com exclusividade para um portal da cidade, que trabalha na produção de shows na Arena e na hora do atentado estava na frente do palco, logo após o show da cantora Ariana Grande.

“A cantora se despediu do público e baixaram as cortinas. Então quando a gente estava na frente do palco, esperando todos saírem, ouvimos o barulho bem alto e eu falei pro meu amigo: ‘corre que é um atentado’”, relata a campomaiorense, que trabalha há cinco meses no local do ataque terrorista.

No total, 13 pessoas permanecem detidas sob suspeita de ligação com o suicida que detonou explosivos na porta da arena onde acontecia o show da cantora americana Ariana Grande.

Taliana disse que, minutos depois da explosão, viu as pessoas saindo correndo das arquibancadas. “Vi gente ensanguentada e correndo, ai eu falei para o meu amigo Vinicius vamos sair daqui é um atentado. E aí chega os policiais de bombas gritando para sair do local”, conta.

A campomaiorense disse que viveu momentos de medo e imaginava que nunca mais iria ver a sua família. “Eu queria sair correndo para voltar para casa, mas os policiais ficaram falando que era para todos ficarem juntos em um quarteirão próximo a arena, só após um bom tempo é que liguei pro meu marido ele veio me pegar”, relata Taliana.

Taliana disse que só comunicou aos familiares em Campo Maior no dia seguinte à tragédia, através do Consulado Brasileiro em Manchester. Taliana é filha do mototaxista Gama, que é muito conhecido em Campo Maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos