Colisão mata motociclista e deixa promotora em estado grave

Grave acidente deixou promotora em estado grave

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A colisão de uma motocicleta com um automóvel na noite de quarta-feira (13), na estrada que liga Floriano a Regeneração causou a morte imediata de um motociclista e deixou a promotora da Vara da Criança e Adolescente de Teresina Vera Lúcia Santos, em estado muito grave de saúde. A promotora foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Regeneração e pouco tempo depois foi transferida para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

O médico realizou os primeiros atendimentos em Regeneração, no momento em que a promotora vomitava sangue, devido a uma forte pancada na região do tórax. A promotora ia ser atendida para um hospital particular, mas como os hospitais que o seu plano de saúde atende, o tomógrafo não estão funcionando ou não estão atendendo no momento, por isso ela acabou sendo atendida na madrugada de quinta-feira (14), pela equipe médica plantonista e especializada do HUT.

O estado de saúde da promotora é considerado bastante grave e o procurador-geral de Justiça do Piauí o promotor Cleandro Alves de Moura, foi até o HUT para acompanhar a promotora. Vera Lúcia estava sozinha no momento do acidente e saia de Floriano, onde sua família mora e seguia para Teresina. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Na quarta-feira (13), Vera Lúcia Santos denunciou à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), de Teresina, que crianças e adolescentes gravaram depoimentos denunciando que foram vítimas de estupro de vulnerável por um padre, um empresário e um orientador de uma Organização Não Governamental (Ong), que resgata menores em situação de vulnerabilidade. A denúncia já está sendo apurada.

O carro da promotora, uma picape branca, ficou completamente destruído com perda total do automóvel. O motociclista, que não teve a identidade revelada, morreu no momento do acidente. O seu corpo foi removido e levado para o hospital de Regeneração para a realização de exame cadavérico. O presidente da Associação do Ministério Público do Piauí, Clécio Alves de Araujo, está acompanhando o está de saúde da promotora, que inspira bastante cuidado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES