Começa hoje a primeira grande liquidação de veículos em 2011

Liquidação de estoque 2010 acontece na Via Paris, Canadá, Alemanha e loja de seminovos na Empório

Hoje, 11 de janeiro, teve início nas concessionárias Alemanha Veículos, Canadá Veículos, Via Paris Automóveis e na loja de veículos seminovos Empório Veículos a grande Liquidação do Estoque 2010.

Trata-se da maior ação do setor, no início de 2011, voltada para a venda de veículos zero km das marcas Volkswagen, Chevrolet, Renault e também de veículos seminovos.

Rhoni Moura, gerente de Vendas da Alemanha Veículos, concessionária Volkswagen, informa que os consultores de venda estão sendo orientados a ajudar o consumidor a fechar o melhor negócio. "O cliente tem que sair da concessionária satisfeito, tendo a certeza de que fez a melhor opção", completa.

A Liquidação de Estoque 2010 traz como diferencial ofertas especiais e facilidades para os clientes realizarem suas compras. De acordo com Samuel Queiroz, gerente de Vendas da Canadá Veículos, concessionária Chevrolet em Teresina, a expectativa é de que a concessionária receba muitos clientes e de que esses clientes percebam que valeu a pena esperar pelo início da liquidação. "Esperamos que as facilidades oferecidas aos clientes nos ajudem a ter um excelente volume de vendas", destaca Samuel Queiroz.

Para Carlos Henrique, gerente Geral da Via Paris, concessionária Renault em Teresina, essa é uma excelente oportunidade para os clientes que estavam esperando as melhores condições para efetuar a compra. "Essa é uma ótima oportunidade para aqueles que estavam aguardando o momento mais adequado para levar um zero km para casa, pois vamos oferecer o melhor atendimento e os preços mais atraentes", explica Carlos Henrique.

Já na venda de veículos seminovos, durante a Liquidação de Estoque, os consumidores terão a oportunidade de optar por diversas marcas de veículos com preços baixos, além de escolher a condição mais adequada para a compra. "Nosso estoque de seminovos está repleto de opções para todos os bolsos e necessidades", declara Sandra Marques, gerente de Vendas do Empório Veículos.

A Liquidação de Estoque 2010 termina no sábado, 15 de janeiro e será realizada nas concessionárias Alemanha Veículos, Canadá Veículos, Via Paris Automóveis e na loja de veículos seminovos Empório Veículos.

Fonte: Portal Meio Norte, www.meionorte.com