Comércio e bancos funcionam só até quinta em Teresina

Comércio e bancos funcionam só até quinta em Teresina

Segundo informações do Sindicato dos Comerciários, os donos de lojas decidirão em que horário funcionarão.

Se você vai ficar em Teresina precisa estar atento ao que irá funcionar e o que ficará fechado durante esse feriado prolongado da semana santa. Os shoppings, o centro comercial e bancos funcionarão em horário diferenciado ou deixarão de funcionar durante os dias do feriado.

As lojas do centro da cidade funcionam até quinta-feira. Nesse dia, elas abrirão por um período de quatro horas.

Segundo informações do Sindicato dos Comerciários, os donos de lojas decidirão em que horário funcionarão. Elas poderão ficar abertas das 8h às 12h, das 9h às 13h ou das 10 às 14h. Serão quatro horas diárias sem ultrapassar as 14h. As lojas voltam a reabrir só na segunda-feira. Já os supermercados só fecham na sexta-feira.

Já os serviços de banco funcionarão normalmente até a quinta-feira, abrindo às 10h e fechando às 16h. Depois disso, eles ficarão fechados na sexta-feira e reabrirão em expediente normal a partir de segunda-feira.

As lojas dos dois shoppings da cidade funcionarão normalmente apenas até quinta-feira. Já na sexta-feira, os shoppings ficarão totalmente fechados. No sábado, só as lojas ficarão fechadas. No Teresina Shopping, a praça de alimentação e o espaço infantil funcionarão das 11h às 22h. Nesse dia, o cinema abre a partir de 13h40. Já o espaço família funciona das 12h às 20h.No domingo, o espaço família funciona das 12h às 20h, a praça de alimentação abre das 11h às 22h e o cinema a partir das 13h40.

Fonte: Pollyanna Carvalho