Confira dicas para não errar nas compras com descontos do Black Friday

Black Friday acotencendo e todo mundo querendo aproveitar os superdescontos que as lojas oferecem!

Black Friday | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Black Friday acotencendo e todo mundo querendo aproveitar os superdescontos que as lojas oferecem!

Comprar uma peça incrível por um precinho da China é o sonho de todo consumidor (alô mulherada em especial!!!), mas atire a primeira bolsa quem nunca saiu enlouquecido em uma liquidação e seis meses depois se deu conta de que aquela blusa nunca saiu pra dar uma voltinha junto ao seu corpiccio.

Para evitar que isso aconteça, aqui vão 5 dicas que podem ajudar:

1. Uma boa forma de avaliar se a compra vale a pena é se perguntar: "eu compraria essa peça de roupa no preço cheio"? Se a resposta for sim, quer dizer que você realmente AMOU aquele produto e há poucas chances de se arrepender.

2. Se a resposta da dica 1 for não, ainda não quer dizer que você não possa comprar. Mas vá com calma. Saia da loja, tome um café, olhe outras vitrines. Se ainda estiver pensando muito naquele produto, volte para os braços dele!

3. Experimente!! Parece óbvio, mas cansei de ver gente que compra um monte de coisa por que está baratinho e nem passa pelo provador! É comum as lojas não fazerem trocas de peças em liquidação e aí não adianta depois chorar o leite derramado.

4. Leve alguém com você. É sempre bom ter alguém pra dar opinião e ajudar a avaliar se aquela peça realmente vale a pena.

5. Tente (por mais difícil que seja quando se olha uma placa escrito 50% off) não comprar por impulso. Se pergunte se realmente aquela peça vai fazer diferença no seu armário. Comprar mais do mesmo, só porque está barato, leva ao acumulo desnecessário e faz o armário ficar cheio de peças com a mesma cara. Aí vem aquela velha frase "não tenho nada pra vestir"!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES