Criança de nove anos é abusada sexualmente ao voltar do mercado

A polícia está analisando as filmagens, e procura o suspeito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de nove anos foi abusada sexualmente por um suspeito de bicicleta, em Varginha, no sul de Minas. A menina voltava do mercado com uma prima da mesma idade. O homem, que ainda não foi identificado está foragido. 

Câmeras de segurança mostram o exato momento em que o suspeito passa de bicicleta pela rua, dá meia volta e para na frente do mercado. Após alguns minutos, duas meninas saem e ele resolve seguí-las. 

Segundo a mãe da criança, o abuso sexual aconteceu. quando a filha teria dito que após subir a rua, o homem se aproximou e teria tocado suas partes íntimas.  

A polícia está analisando as filmagens, e procura o suspeito. O pai da criança, proibiu a filha de sair sozinha de casa desacompanhada de um adulto. 

A mãe , que preferiu não se identificar, afirmou que sempre observa a filha quando ela sai de casa e que se distraiu no dia do crime. Ela pede ajuda para quem tenha qualquer informação.

" Como mãe, eu gostaria de saber que é esse rapaz. Quem puder identificar, denunciar. Porque ontem foi com minha filha, mas amanhã a gente não sabe. O mercado é na frente da minha casa, ela sempre ia comprar algo, nunca tinha acontecido nada".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES