Ex-presidiário é preso após ameaçar e tentar agredir a própria mãe

O caso aconteceu na região Norte do Estado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Militares e Guardas Municipais efetuaram a prisão de um homem acusado de homicídio identificado como Paulo Marcelo Rodrigues Mariano, mais conhecido como "Pauleta" ou "Sarapó", de 34 anos, acusado de promover baderna em casa, ameaçar e tentar agredir a sua própria mãe. O fato aconteceu no Bairro São Pedro em Cocal, município da região Norte do Estado do Piauí.

A denúncia que resultou na sua terceira prisão partiu dos próprios familiares, que desesperados pediram para os agentes conterem o homem, que sob efeito de bebida alcoólica possivelmente misturado com algum tipo de droga ilícita estava tentando contra a vida da própria mãe. A idosa com vários problemas de saúde teve que pedir abrigo na casa de um vizinho após pular uma cerca fugindo do filho agressor.

Os agentes efetuaram a prisão do acusado, que mais uma vez foi indiciado pelo crime de ameaça agravado a Lei Maria da Penha. Ele encontra-se preso em uma das celas da Central de Flagrantes de Parnaíba e posteriormente será encaminhado a um presídio do Estado.

Paulo Rodrigues foi preso pela primeira vez no dia 03 de maio de 2014  após cometer o crime de lesão corporal que resultou na morte de seu cunhado, identificado como José do Nascimento Magalhães. Após o incidente, o acusado ficou recolhido por um ano e 18 dias na Penitenciária Mista de Parnaíba a espera do julgamento, sendo condenado no dia 21 de maio de 2015 a uma pena de 07 anos e 08 meses de prisão pelo crime de lesão corporal seguida de morte, no entanto, recebeu da justiça o direito de recorrer da sentença em liberdade, condicionada a algumas medidas cautelares.

Sua segunda prisão aconteceu no dia 14 de março de 2016 decorrente de um mandado judicial, na qual o criminoso é acusado de injuriar e ameaçar de morte vários familiares, em especial, um sobrinho de apenas 10 anos de idade e a mãe da criança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES