Família que seguia para litoral sofre grave acidente na BR-343

O motorista teria perdido o controle ao passar por um quebra molas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente com uma família que seguia a passeio para o litoral do Piauí, aconteceu quando estavam chegando na cidade de Altos. Os familiares vinham de Teresina á Parnaiba deixando quatro pessoas feridas sendo uma em estado grave.

O acidente aconteceu na madrugada desse sábado (27), estava no carro  de modelo prisma uma mãe com dois filhos e a namorada de um deles.

O motorista ficou preso nas ferragens e teve que ser retirado pelo corpo de bombeiros. Um outro passageiro foi conduzido ao hospital de Altos em estado grave e em seguida levado pelo Samu para o Hospital de Urgência de Teresina                       

Segundo testemunhas, o motorista teria perdido o controle ao passar por um quebra molas e bateu direto em uma árvore.

A Assessoria de Comunicação do HUT informou que entre os feridos estão o jornalista e estudante do curso de Relações Públicas da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) Jhayson-Phillipe, de 29 anos, e seu irmão, o estudante Matheus Phillipe, de 19 anos, que estavam ido na rodovia BR-343 indo de Teresina para o litoral piauiense no momento do acidente.

O HUT disse que Jhayson-Phillipe sofreu fratura no fêmur, na clavícula e uma lesão no olho, mas seu quadro de saúde é estável, já Matheus Phillipe está entubado e sofreu uma contusão pulmonar bilateral. Matheus e Jhayson-Phillipe foram fransferidos do HUT para o Hospital de Terasipa Intensiva (HTI) Sul, em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES