SEÇÕES

Feirão de Automóveis do Servidor Estadual inicia nesta quinta (27)

São várias vantagens aos servidores estaduais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O I Feirão de Automóveis do Servidor Estadual começa nesta quinta-feira (27), em todas as concessionárias e lojas credenciadas em Teresina e no interior do Piauí, possibilitando a compra de carros novos e seminovos com preços especiais e vantagens únicas para os servidores públicos estaduais, Polícia Militar, Bombeiro Militar, ativo, inativo e pensionistas do poder Executivo, Legislativo e Judiciário, advogados regularmente inscritos na OAB/PI, qualquer profissional de contabilidade, inscrito no CRC-PI, e jornalistas filiados ao sindicato da categoria.

A exemplo do Feirão de Imóveis do Servidor, que ainda está ocorrendo junto às imobiliárias, o Feirão de Automóveis oferece várias vantagens aos servidores estaduais e outras categorias incluídas no termo de cooperação entre Governo do Estado, Banco do Brasil e Caixa Econômica. O financiamento em até 60 meses e 100% do valor do veículo, concessão da carência de até seis meses para o pagamento da primeira parcela, pula parcela de dois meses por ano, trocas de carros usados por novos e seminovos, garantia de quatro meses para veículos seminovos e taxas especiais a partir de 1,46% junto às instituições financeiras.

O evento, quem tem como público-alvo os servidores públicos, é inédito no Brasil. As instituições credoras não vão cobrar tarifas de cadastro ou avaliação. O débito vai ser feito em conta corrente sem a necessidade de boletos e com a oportunidade do servidor utilizar o CDC Consignado e/ou  CDC Salário para auxiliar na entrada e complementar o financiamento do veículo. Tudo com taxas especiais a partir de 1,46%.

Além de todas as concessionárias, as  mais de 30 lojas credenciadas que vendem seminovos atenderão a partir do dia 27 em seus respectivos pontos de vendas e de três a cinco de novembro  este segmento terá uma estrutura montada no estacionamento do Teresina Shopping, reunindo em um só local todos os veículos seminovos disponíveis em estoque.

Douglas Alexandre, presidente da Associação dos Veículos Seminovos Multimarcas do Piauí, afirma que os servidores,  durante toda a vigência do feirão, poderão comprar seminovos com taxa de zero km.

Além de gerar emprego e renda, o feirão gera benefícios ao funcionalismo público do Estado. “Esse conjunto de vantagens vai fazer a economia girar, melhorar a arrecadação de impostos e realizar o sonho do automóvel dos servidores. Além disso, a iniciativa vai fomentar recursos para o Fundo de Previdência, já que 0,5% de todo o volume de vendas será aportado no fundo de previdência a título de taxa de administração”, ressalta o secretário da SeadPrev, Franzé Silva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos