Feirão More Bem realizará o sonho da casa própria

Feirão More Bem realizará o sonho da casa própria

O evento é uma oportunidade prática para aqueles que querem adquirir um imóvel.

Durante os dias 15, 16 e 17 de junho de 2012, grande parcela da população teresinense terá a oportunidade de realizar o sonho da casa própria. Isso porque, nesses dias, estará acontecendo no Empório João XXIII, Zona Leste, o Feirão More Bem. A ocasião, que trará inúmeras vantagens à população, ocorrerá das 9h às 22h no local.

O evento é uma oportunidade prática para aqueles que querem adquirir um imóvel da construtora ou imobiliária sem precisar perder tempo com burocracia.

Quem se interessar pela oferta ainda terá como vantagens comparar preços e descobrir os melhores negócios antes de fechar com alguma imobiliária, poder reformar sua casa ou apartamento com os serviços oferecidos, além de poder obter linhas de crédito de financiamento para futuros compradores dentro das instalações da feira de imóveis.

Segundo Antoniel Ribeiro, a expectativa dos organizadores com a 5º edição do evento é a melhor possível. "Estamos ansiosos e esperamos grande movimento, pois já vendemos cerca de 80% dos estandes da feira", esclarece Antoniel, um dos organizadores do Feirão More Bem.

A estrutura do More Bem contará com mais de 70 estandes, além de quiosques de atendimento ao público. O espaço disponibilizado ainda terá uma praça de alimentação e um estacionamento para carros e motos, com a finalidade de melhor atender a população que se fizer presente nos três dias.

O feirão também apresentará um ciclo de palestras. Estarão trazendo mais informações à população, palestrantes da Caixa Econômica Federal e de outros órgãos ligados ao evento.

Rosângela Castro, proprietária da Imobiliária Rosângela Castro, afirma que espera para os dias do evento boas vendas. "Com as taxas de juros mais baixas, esperamos fechar bons negócios neste feirão. Nossa expectativa é superar as vendas do ano passado", ressalta a proprietária.

Fonte: Jornal Meio Norte