Filha de policial militar é morta com requintes de crueldade

A Jovem foi encontrada com marcas de tiros, facadas e degolada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriana Souza Brandão, de 21 anos, foi encontrada morta, dentro de casa, em Sergipe. O corpo da jovem apresentava sinais graves de violência, como um grande corte no pescoço, mãos amarradas e sinais de estupro.

A jovem é filha de um policial militar da cidade. Amigos, parentes e vizinhos não conseguem entender o motivo do crime, uma vez que a Adriana era uma menina estudiosa e não andava com más companias.

Uma vizinha disse que ficou em choque quando viu o corpo: "O assassino deveria ter muita raiva, Adriana ficou machucada". A vizinha ainda disse que a jovem tinha marcas de facadas e tiros pelo corpo.

Adriana estava apenas com roupas íntimas quando foi encontrada, o que levantou a hipótese de ter ocorrido violência sexual.

A polícia ainda não tem pistas sobre o que pode ter levado alguém a matar Adriana. Nas redes sociais, amigos afirmam que as últimas publicações de Adriana tinham tom de despedida.

Em uma delas, a mensagem dizia: "...o que destrói uma vida muitas vezes não é a morte, mas sim as palavras".

O velório de Adriana foi marcado pelo clima de revolta. A família pede para que quem tiver informações que ajudem a esclarecer o caso, entre em contato com a polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES