Homem cai em poço de 20m e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

O caso aconteceu na cidade de Parnaíba.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez o resgate, com vida, de um homem que caiu em um poço com 20 metros de profundidade. A ocorrência foi registrada na manhã de domingo, (21/05), na Rua Projetada, bairro Planalto, em Parnaíba.

Os Militares do Corpo de Bombeiros ao chegar ao local montaram uma operação fazendo uso de equipamentos adequados para resgatar a vítima que foi identificado como Jesiel Carriel, de 50 anos. Segundo populares, o trabalhador estava fazendo a limpeza do poço artesiano e no momento que estava subindo acabou despencando em queda livre, dentro do poço, por cerca de 20 metros de profundidade.

Com um trabalho rápido, os Bombeiros e socorristas do SAMU, conseguiram resgatar a vítima, que sofreu uma luxação no tornozelo direito e escoriações pelo corpo, sendo socorrido ao Hospital Regional Dirceu Arcoverde, onde recebeu atendimento médico. Toda a ação dos Bombeiros foi acompanhada por populares, que ajudaram no resgate de Jesiel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES