Homem é executado com 4 tiros de pistola na zona rural de Teresina

Homicídios afirma que o crime tem características de execução

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, de idade de 45 a 50 anos, foi executado, às 13h30 de sexta-feira, no Povoado Torrões, na Estrada da Alegria, na zona rural de Teresina. A Delegacia de Homicídios informou que os moradores do local, que é isolado, viram um carro passar e disparos de tiros de arma de fogo, em seguida.

O homem não é conhecido na região e a Delegacia de Homicídios acredita que o assassinato do homem, que não tinha nenhum documento em suas roupas, foi levado para o povoado Torrões para ser executado com quatro tiros de pistola.

Os quatro tiros de pistola ,40 foram disparados contra a cabeça do homem.

Os peritos do Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança Pública revolveram fazer o exame cadavérico fora do local do crime e levaram o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer o trabalho.

Os policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) informaram que fizeram o isolamento no local da execução enquanto a perícia faz o trabalho.

Segundo eles, a vitima sofreu disparos de arma de fogo na cabeça e, no primeiro momento, quatro cápsulas de pistola .40 foram encontradas no local do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES