SEÇÕES

Homem é executado e jovem baleado durante troca de tiros na capital

Fato ocorreu na madrugada desta sexta (23) no Parque Brasil III.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um crime registrado em Teresina. Por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira, um homem identificado apenas pelo nome de  Jhon do Leonel Brizola foi executado  durante uma troca de tiros no bairro Parque Brasil III, localizado na região do bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital.

De acordo com informações repassadas pelos policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar, Jhon foi morto com pelos menos três disparos de arma de fogo, sendo que um tiro na cabeça, outro no peito e no braço esquerdo. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi a óbito no local. 

Ainda segundo os policiais, a vítima estava na companhia de um jovem de nome Gustavo Rossine Moraes, que durante o tiroteio acabou sendo alvejado com vários tiros e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde segue internado. Seu estado de saúde é desconhecido. 

Uma equipe da pericia realizou os primeiros procedimentos no local.  Os corpos foram encontrados na manhã de hoje. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos