Homem é preso após ser flagrado arrombando teto de lojas no Piauí

Ao chegar no local, o acusado ainda tentou escapar da guarnição

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 22 anos, identificado por José de Almeida Junior, foi preso por uma equipe da Guarda Municipal, na madrugada desta quinta-feira, 13, no centro de José de Freitas, a prisão aconteceu após o desempregado ser flagrado tentando arrombar o teto de várias lojas localizado na Rua Hugo Napoleão, próximo a garagem da prefeitura municipal.

Segundo informações do Guarda Municipal Francisco de Assis, o acusado foi visto no telhado das lojas por alguns vigias que trabalham próximo aos imóveis que seriam arrombados por ele, desconfiado da atitude do elemento, populares acionaram a GM.

Ao chegar no local, o indivíduo ainda tentou escapar da guarnição, escalando o telhado dos imóveis, porém acabou caindo no interior de um dos pontos comerciais ao lado da Agência do Banco do Brasil, onde foi preso e conduzido pela polícia militar para central de flagrantes em Teresina, onde foi feito os procedimentos cabíveis. Junior pode está envolvido em outros arrombamentos ocorridos em José de Freitas, afirmou a polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES