Homem suspeito de aliciar os próprios filhos é preso em Parnaíba

O suspeito já estava sendo monitorado pelos investigadores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Parnaíba prendeu na tarde desta sexta feira(26), Vandílson Rodrigues Sales Sousa, suspeito de aliciar seus dois filhos menores, e 10 e 12 anos. Ele usava as crianças para subtrair pertences de automóveis estacionados nas imediações de agências bancárias.

O suspeito já estava sendo monitorado pelos investigadores há alguns dias; pois já havia sido visualizado por câmeras de seguranças de um mercantil em Luís Correia, ocasião em que também se utilizou dos filhos para subtrair um notebook do interior de um automóvel. Vandílson utilizava um bloqueador de alarme veicular, em seguida um dos menores ia até o veículo e furtava os objetos.

Vandilson tem uma extensa ficha criminal, já tendo passagem por tráfico de drogas, latrocínio, homicídio, furto qualificado, roubo a estabelecimentos bancários e outros crimes. Com ele foi encontrado um notebook subtraído em Luís Correia, bem como uma pequena porção de maconha apreendida no interior do automóvel utilizado no crime, um Fiat Doblô, placa NHU 7475.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES