Homem traído, queima e enterra corpo de noiva no matagal

Ele chegou a prestar cinco depoimentos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como confessou ter matado a noiva após descobrir uma suposta traição em Campinas, no interior de São Paulo. A confissão foi feita depois de 40 dias do desaparecimento da vítima. A mulher foi enforcada, queimada e enterrada num matagal.

Priscila Cristina Pupo, de 26 anos, trabalhava em um supermercado e estava desaparecida há cerca de 40 dias. O acusado do crime, demonstrava querer ajudar nas investigações. Um cunhado da vítima disse que Robson chegou a se oferecer à família para ajudar a procurar Priscila.

Robson chegou a se passar pela vítima por meio de um aplicativo de celular. Por isso, a família acreditava que Priscila ainda estava viva. Dias depois do crime, ele chegou a ser entrevistado pela Rede Record. E chorou durante a entrevista dizendo que queria muito encontrar a noiva.

Ele chegou a prestar cinco depoimentos e dava versões diferentes à polícia. Segundo o delegado, ele caiu em contradição sobre os dias que ela ficou desaparecida. Logo depois, ele confessou o crime e levou a polícia para o local onde havia enterrado Priscila.

A polícia continua com as investigações para saber se Robson contou a ajuda de alguém para cometer o crime e se há outros motivos para ele ter cometido o assassinato. O homem foi detido e indiciado por homicídio qualificado.

Os dois tinham uma filha de um ano e quatro meses que está sob cuidados da família de Robson. A mãe de Priscila vai brigar na Justiça pela guarda da neta. A mulher não acredita que a filha traiu o noivo e acha que o homem teve ajuda de outras pessoas para cometer o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES